casas de cotainer Pode ser divertido para qualquer um

Este container de 20 pfois, com sua pequena varanda, é uma espé especialmentecie do "bangalô". Usando PORTAS BLINDADAS duplas por correr, uma por vidro e outra do tela com pequenas perfurações.

Uma casa do container deu uma certa flexibilidade na escolha do terreno, o que ajudou este casal a conquistar a vida qual sempre sonhou e, este Muito mais importante, a preços acessíveis. Arquiteto: Benjamin Garcia Saxe – Fotos: Andres Garcia Lachner

A Beach Box, uma luxuosa casa produzida a partir de containers reciclados, vem provar qual as coisas nãeste são bem assim. Arquiteto: Andrew Anderson. Aprecie Muito mais detalhes aqui.

A coisa é puro conforto, até mesmo usando direito à banheira por hidromassagem, cama queen size e uma enorme porta blindada deslizante qual leva ao deck de que está A respeito de uma plataforma elevada aberta, qual permite uma área do convívio e igualmente estacionamento para este veículo.

Ela É possibilitado a se tornar extremamente aconchegante, luxuosa e até high-tech se Assim sendo o proprietário desejar. Têm a possibilidade de ter um finesse minimalista, hippie ou quem sabe indie. Para além do Muito mais, nosso tipo do lar é bastante simples de transportar e por revender, pois se transforma em qualquer outra aplicaçãeste! 

A Caterpillar House foi construída a partir de módulos pré-fabricados: são doze containers de variados tamanhos. Um Destes objetivos do projeto era incorporar a coisa à paisagem, portanto, a lar “descansa” A cerca de o terreno e se ajusta aos declives e ao relevo do local. Arquiteto: Sebastián Irarrázaval – Fotos: Sergio Pirrone

São diversos fatores para analisar no projeto da sua coisa atual. É necessário a consulta por 1 arquiteto ou engenheiro de modo a lhe confirmar ler mais blogar. Abraço e excelente sorte no projeto!

Tal é uma DE grandes vantagens da construção utilizando containers: agilidade. Usando 1 tempo menor de obra, o seu bolso e o meio ambiente agradecem. Fotos: Tomas Riehle

Ideia Óptima para controlar a quantidade por iluminação, do ar e da privacidade. Igualmente ficou criativo a parede-porta blindada giratória do banheiro. 

pq msm precisamos do tanto? o qual e importante na minha e sua vida? as vezes quase em algum momento passsamos uma vida inteira lutando pra ter uma coisa Assim sendo assado qdo na vdd precisamos de tao pouco.

Sou estudante de Arquitetura e fiquei maravilhado utilizando tudo visto até entãeste. Realmente, a criatividade humana é desmedida.

As laterais do container foram aproveitadas saiba como uma Enorme porta blindada de correr que é projetada para fora, revelando este interior da casa.

Já pensou em toda a infraestrutura para executar 1 galpãeste, pavilhãeste ou cobertura de maneira tradicional? Containers marítimos customizados torn...

Peça orçamento grátis Precisa criar algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa realizar algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa executar algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa criar algo parecido? Peça orçamento grátis Previous

Vasinhos do planta de que bebem água sozinhos Uma reforma de que manteve a memória da lar, mas utilizando uma cara jovem e moderna Uma série do cé especialmenteus bordados qual encantam tanto quanto a própria natureza

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *