5 elementos essenciais para casa de container

Gostei bem das informações. Esta difícil de obter informações Derivado do construçãeste do containers.

Quando o designer e construtor Stephen Schoup, 1 dos sócios da building Lab Inc, percebeu qual seu escritório caseiro estava crescendo e já era muito Colossal de modo a o seu quintal, ele procurou por muitas soluções para aumentar o seu espaço do produção dentro de seu terreno. A resposta estava nos containers!

SUBIR Peça orçamentos grátis Você é 1 profissional e deseja encontrar novos clientes? Começar a conseguir clientes!

Moro em florianopolis e quero colocar em pratica minha casa em conteiners, quero saber valores e tudo Muito mais, o email aguardo retorno [email protected]

A ideia é executar 2 sobrados geminados num terreno por 500 mts 10x50. Peça orçamentos grátis e sem compromisso!

O casal Gabriela Calvo e Marco Peralta sonhava em morar a 20 minutos da cidade, um pouco longe da agitaçãeste, mas perto o suficiente para aproveitar todos ESTES benefícios do centro do San José, Costa Rica.

Gostaríamos do uma casa simples Ainda mais confortável e aconchegante, 2 quartos sala confeciona americana banheiro área de serviço garagem. Nosso terreno tem 125 M2 gostaria do construir um casa de pelo máximo 60 M2. Peça orçamentos grátis e com compromisso!

Eu pergunto porque fui até a caixa e ningufoim soube informar, nunca precisamente ESTES fiscais da caixa (ESTES terceirizados).

Uma casa por container deu uma certa flexibilidade na informações especiais escolha do terreno, o que ajudou este casal a conquistar a vida que sempre sonhou e, este mais importante, a preços acessíveis. Arquiteto: Benjamin Garcia Saxe – Fotos: Andres Garcia Lachner

SmartDecora 18 de julho de 2014 óptima tarde, acharam interessante a ideia do morar em uma casa em container? A Smartdecora é uma empresa especializada em todo tipo do construções em container.

Mesaque 1 do março do 2015 Como resulta pelo caso de raios, creio eu de que possui tendência de puxar raios jé de que é metal, é só colocar um de modo a raios?

Alguns containerS foram cortados, como o arquiteto não queria qual cada módulo do tornasse um ambiente separado. Arquiteto: Patrick Partouche.

Allysson Rodrigues 23 por setembro por 2014 Ola tenho bastante interesse nesses mfoitodos por construção e pretendo realizar 1 escritório de modo a minha empresa assim, minha duvida é a respeito do alvará, tendo em Aspecto qual não é uma construção em sí.

A fiação de energia elétrica e telefonia igualmente Pode vir a atrapalhar e Têm a possibilidade de ser necessário solicitar este desligamento temporário da rede e a retirada dos fios para fazer a casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *