Sobre container buildings

Certos containerS foram cortados, pois este arquiteto não queria que cada módulo de tornasse 1 ambiente separado. Arquiteto: Patrick Partouche.

Elas costumam ser Muito mais baratas do de que as construções convencionais e são sustentáveis, como algo que seria descartado encontra uma nova finalidade. Vamos, então, disparar uma olhada em 15 casas construídas usando containers que são de modo a lá de inspiradoras. Quem sabe você não revolve criar uma para você, não é precisamente?

Esse imóvel é o resultado Destes negócios da Price Street Projects, de que projetou a casa de modo a 1 jovem casal, de que buscava algo moderno, enguiço e utilizando bastante contato usando a natureza.

Essa mansãeste é a prova por que ESTES containers velhos igualmente podem se tornar parte do luxuosos projetos. Este imóvel foi construído a partir de nada Ainda mais nada menos do qual 31 containers e incorpora a ideia do sustentabilidade em vários outros aspectos do projeto, como o armazenamento inteligente da água da chuva. Arquitetos: Zeliger Build – Constate Ainda mais Pormenores cá.

Outra dica do previamente por comprar 1 curso mesmo que Derivado do arquitetura em containers ou não é acessar este sitio e avaliar se este produtor do curso responde aos clientes.

Essa é uma das grandes vantagens da construçãeste com containers: agilidade. Usando um tempo menor do obra, este seu bolso e este meio ambiente agradecem. Fotos: Tomas Riehle

Esta é uma incrível versão por saiba como usar containers na cosntruçãeste por casas. Este projeto é assinado pelos arquitetos da Ecotech Design e está localizado pelo Deserto por Mojave, Califórnia. Sãeste mais informações aqui 6 containers que perfazem 220 metros quadrados.

"Uma coisa que teria feito uma Bastante diferença seria ter Lindas as saídas do encanamento cortadas pelo solo e teto do contêiner para conectá-las facilmente, uma vez qual os contêineres foram empilhados."

"Nós não esperávamos muito vento no local e doravante estamos tendo de que barrá-lo utilizando vegetação, já que este contêiner faz 1 pouco por barulho quando há grandes rajadas por vento."

Essa lar foi construída próxima a uma área rochosa e A cerca de pedregulhos. O que chama atençãeste em relação às outras casas que acabamos por olhar é o cuidado utilizando o acabamento exterior.

A Beach Box, uma luxuosa lar produzida a partir de containers reciclados, vem provar que as coisas não são natural Nesse caso. Arquiteto: Andrew Anderson. Veja Ainda mais Pormenores cá.

Para além disso, há grandes PORTAS BLINDADAS por vidro, que proporcionam uma interessante interação entre o interior e este exterior da casa.

Expert Dominante é: Tais como se tornar um super afiliado de sucesso usando as táticas mais inovadoras do Comércio mesmo... read more

A Crossbox House é uma lar pré-fabricada, desenhada pelo Emprego francês Clément Gillet Architectes. A lar é de quatro módulos qual se encaixam de modo a produzir um imóvel por 112 metros quadrados.

"Teria sido útil saber que, principalmente nos países frios, você precisa garantir 1 Porreiro isolamento de modo a proteger a casa contra a condensaçãeste."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *